segunda-feira, 19 de julho de 2010

Depender de Deus

Sl 73.25,26 "Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra. Ainda que minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre" Jo. 6.68 Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. 69 E nós já temos crido e bem sabemos que tu és o Santo de Deus. Crer em Deus é depender de Deus. Crer em Deus já é algo maravilho, pois nos abre uma porta, quebra as impossibilidades do homem e de seu mundo de lógicas, crer em Deus nos tráz a segurança e a convicção de poder andar e vencer obstáculos. Mas quando podemos dizer, ou cantar ... eu creio em Ti... não somente dependendo da ajuda, mas servindo, vivendo para esse Deus. Aí então, podemos entender melhor que crer é depender, é servir e é viver plenamente para aquEle que pode todas as coisas. delicie-se com essa interpretação de Mahalia Jackson.(I Believe)
Meu abraço. Pr Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário