quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DEUS OPERA HOJE, ALELÚIA!

O texto abaixo é um testemunho do Poder de Deus, um milagre que só Ele pode fazer... 


Divulga-lo é reafirmar nossa confiança em Deus, a Quem seja todo o louvor e glória!


Amigo: 
Saudações! 
Não sei se você leu nos jornais de SP, mas no dia 1/9 passado, uma médica foi atropelada na calçada do Hospital das Clínicas em SP. 
Esta médica (Carol) é minha nora (casada não na igreja nem no civil - tempos modernos) com o meu filho Bruno. Ambos são anestesiologistas do Hospital das Clínicas. 
Recebi a ligação do Bruno que, aos prantos, pedia que a família fosse para SP. Choramos as dores da família. Quando cheguei em SP (fui de carro) ela ainda estava no centro cirúrgico, onde foi operada por quase 12 horas. 
Detalhes: A Carol estava na calçada quando foi atropelada por um cliente idoso que iria internar-se para submeter-se a uma cirurgia. Este senhor passou com a roda de tração uma vez por cima da sua cabeça. Assustado, deu marcha à ré e passou mais uma vez por cima da sua cabeça. Já ia passando pela 3a. vez quando os passantes no local desligaram o carro e retiraram o idoso em estado de choque. 
O crâneo, a face e couro cabeludo da Carol ficaram esfacelados. Houve herniamento do cérebro e fraturas na mandíbula e nos assoalhos das órbitas (parte óssea que sustenta os olhos), alem da perda de vários dentes.
Após a cirurgia para drenagem dos múltiplos hematomas cerebrais e suturas da face, os colegas do Bruno nos prepararam para a pior notícia. Segundo eles, de acordo com a gravidade das lesões, as chances de sobrevivência da Carol eram remotas e o prognóstico era de que se ela sobrevivesse, ficaria com diversas lesões (sem falar, sem enxergar, sem ouvir e com paralisias). Meu filho estava arrasado, pois ele acompanhou tudo de perto. 
É nessas horas que acreditar que Deus é soberano na Sua vontade e que nada acontece que não seja para o bem daqueles que Nele crêm, faz uma tremenda diferença. 
Como o que é impossível para o homem, mesmo sendo um especialista em medicina, é possível para Deus, eu e meu filho Gustavo, que também crê no Seu poder, oramos e pedimos a todos os irmãos em Cristo para em culto de oração intercederem pela sua vida e recuperação plena. 
Ontem, dia 3/10, passados 32 dias do atropelamento, estive na igreja para compartilhar com os irmãos o testemunho de um verdadeiro MILAGRE!. 
No último sábado (1/10), graças à vontade de Deus e ao amor e empenho de todos que oraram e cuidaram bem dela no hospital, a Carol teve alta para casa, andando, movimentando os 4 membros, falando, comendo, ainda sem o tampo da cabeça, sem os dentes, restando submeter-se às cirurgias plásticas que virão a partir de agora, mas ela está VIVA e sem sequelas significativas. Em frente ao espelho, em casa, fez o seguinte comentário, sorrindo: " Nossa!, estou um caco"! 
A maioria dos colegas médicos do casal, que participaram neste episódio da nossa vida, perceberam a ação de Deus e passaram a acreditar em milagres. Os céticos, que nem presenciando o fato renderam-se às evidências do milagre, definiram a situação como SURPREENDENTE, ÍNCRÍVEL!!! 
Um outro amigo cético me questionou assim: Pegado, que Deus é esse que deixou a Carol ser atropelada para depois salvá-la? Minha resposta foi a seguinte: Na verdade daqui a algum tempo a Carol estará completamente recuperada deste acidente, mas ocorre que neste episódio SALVARAM-SE MUITOS outros além da Carol: Todos que perceberam o milagre e passaram a crer em Deus e no Seu PODER. Minha esposa Valéria (que sempre manteve suas dúvidas), ao contar para as amigas médicas do hospital onde trabalha, referiu-se ao fato como um MILAGRE. Meu filho Bruno, os pais e irmãos da Carol também conheceram de perto o poder de Deus e abriram seus corações para conhecer o Seu plano de salvação e vida eterna. 
Pena que a mídia só tenha noticiado a parte triste do episódio. Notícias como esta de milagre, não passam pela autorização dos editores. 
Divulgue por favor entre seus amigos. 

Forte abraço. 

Paulo Pegado 
(21) 7711.0108 


P.S. Para refletir: 

" EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA, E CEAREI COM ELE E ELE COMIGO. 

Ao que vencer (os pecados do mundo), dar-lhe-ei, sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu vencí, e me sentei com meu pai no seu trono. 

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário