

Este blog existe como um movimento despertador para a questão da Vigilância Espiritual para a Igreja de Cristo e como forma de cooperar com todos aqueles que amam a Jesus e buscam o Espírito de Deus para viver uma vida real e plena a fim de glorificar a Deus, seja nas esferas espirituais, sociais, educativas e humanas, bem como meio de motivar a verdadeira vida cristã e a intercessão pela obra como testemunho de Cristo no mundo
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Quando todos os recursos falham (última devocional de Davi Wilkerson '1931-2011'')

terça-feira, 26 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
VIGÍLIA : AVIVA ITARANA !!!
Dia 16.04 apartir de 22 hs no Audiório. do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itarana ES. Você esta convidado!
Hab.3.2- Eu ouvi, Senhor, a tua fama, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia.
No altar do templo o fogo nunca deveria se apagar. Dia e noite, sem cessar, o fogo deveria ser mantido aceso. Porém, para que isso acontecesse, era necessário que os sacerdotes diariamente fizessem duas coisas: tirar as cinzas e colocar lenha.A nossa vida se compara a este ALTAR. No ALTAR da nossa vida, o fogo de Deus, o fogo do amor ao próximo e da consagração a Deus, o fogo do Espírito Santo nunca devem apagar-se. Quando é que percebemos que o fogo está se apagando. Quando não há mais prazer na oração, nossa intimidade com o PAI se distancía e perdemos a vontade de orar( falar) a Deus, igualmente não temos mais tempo para ler a PALAVRA(O PAI falar conosco); não falamos mais de Cristo a outras pessoas, não temos prazer em ir à Igreja e até a alegria da nossa salvação fica esquecida. Consequentemente, o Espírito Santo se entristece e fica para trás o PRIMEIRO AMOR. No altar, apenas as cinzas se acumularam. Estas cinzas podem ser uma amargura que carregamos. Talvez uma injustiça que fizemos, anos atrás, a falta de perdão e de pedir também. Pode ser, também a imoralidade, os pensamentos impuros,o orgulho, mesmo o " chamado cristão", enfim qualquer pecado que carregamos. Precisamos tirar as cinzas, e tirá-las diariamente.
Leia II Crônicas 7.14,15 diz:14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.
Agindo dessa forma vamos tirar as cinzas para que Espírito Santo assopre sobre nós e avive o fogo de nosso Altar e assim permaneça sem nunca se apagar, no altar de nossa vida. Como verdadeiros sacerdotes do Altíssimo" 9 - Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 10 vós que outrora nem éreis povo, e agora sois de Deus; vós que não tínheis alcançado misericórdia, e agora a tendes alcançado (I Pedro 2.9). para que possamos estar diante de Deus, de nosso povo e nossa cidade, "para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
Meu abraço
Pr Orlando Souza
REFLEXMISPA BRASIL INTERCESSÃO
domingo, 3 de abril de 2011
GLÓRIA DE DEUS OU GLÓRIA DOS HOMENS?

"Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros." (Gálatas 5:26)
"Muitas pessoas buscam a glória e para isso consagram toda sua energia e tempo. A vaidade e o orgulho proliferam nesse fértil terreno. Que diferença de Jesus, homem perfeito na terra, que "sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens." (Filipenses 2:6-7)
Homens poderosos criaram impérios pela força; o Senhor Jesus formou uma família espiritual por amor. Em honra a tais personalidades famosas foram erguidos monumentos e mausoléus. A tumba de Jesus está vazia e nem se tem certeza do lugar exato onde ela fica. Sem grande êxito, outros procuram mudar a sociedade; mas o Senhor Jesus muda o coração.
Alguns deixam atrás de si obras para perpetuar seu nome; o Senhor Jesus edificou uma casa espiritual, Sua Igreja.
Quem obtém sucesso na vida geralmente enriquece por isso. Jesus, ao contrário, foi despojado até de Suas roupas.
Uma multidão de admiradores aplaude as estrelas do esporte, da música, da TV... O Senhor Jesus não escreveu nada e só tinha um punhado de discípulos. Jamais aceitou a mínima glória da parte dos incrédulos. Sua única meta era glorificar a Deus, seu Pai.
A glória humana é terrena e passageira - "Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor." (1 Pedro 1:24)
Hoje e pela eternidade, o Senhor Jesus está coroado de honra e glória, e pela fé podemos contemplar isso: "Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, De glória e de honra o coroaste, e o constituíste sobre as obras de tuas mãos; Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés. Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos." (Hebreus 2:7-9)
FONTE: A Boa Semente