terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vamos orar sobre tudo isso.

Amados.
O MISPA BRASIL visa simplesmente tratar de assuntos voltados a intercessão, seja em qualquer esfera que interesse ao POVO DE DEUS,em qualquer parte da terra. Assim pretendemos cooperar na intercessão, na edificação e incentivo a missões e causas que engrandeçam o REINO DE DEUS e, também, na afirmação da PALAVRA DE DEUS. nÃO NOS ENOLVEMOS EM POLÊMICAS,seja de qualquer espécie.

No entanto temos recebido através do ORKUT, muitas mensagens constando advertências sobre alguns candidatos e partidos e sobre como eles poderão impor sobre a igreja CRISTÃ práticas, prejuízos e ou proibições, através de leis que venham a publicar. Observaqndo algumas dessas citações a mim enviadas. Lembrei-me de algo que agora vos envio, não para conturbar mais nessa época, mas porque vejo a necessidade de ORARMOS, CLAMARMOS MUITO MAIS DO QUE JÁ TEMOS FEITO, pedindo a Deus, luz na PALAVRA e DISCERNIMENTO sobre a IGREJA DE JESUS aqui na terra, especialmente no Brasil. Contudo isso, creio firmemente que a vitória pertence ao CORDEIRO e aqueles que o amam e esperam nEle.

abaixo uma reportagem colhida de:Gospel Prime

Meu abraço!


Manoel Ferreira presidente da Assembleia de Deus Madureira será coordenador de campanha de Dilma Rousseff
2 / julho / 2010 - 12:03


O pastor e deputado federal Manoel Ferreira será o coordenador do movimento evangélico da campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT). E desta forma, não será candidato ao Senado como apostavam seus aliados. Em seu lugar, estarão o ex-deputado Carlos Dias, ligado ao Movimento Carismático da Igreja Católica e o cantor Waguinho.

Pastor negociou votos

Manoel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira no Brasil e deputado federal (PTB-RJ), no ano passado mandou cartas aos pastores importantes para pedir votos ao também pastor Dilmo dos Santos para deputado estadual em São Paulo nas eleições do próximo ano. Obtida pelo jornal O Estado de S. Paulo, a correspondência tem tom ameaçador e deixa claro aos pastores presidentes de campo (responsáveis pela administração de uma média de 50 templos) que seus cargos são de confiança e eles estão obrigados a apoiar o candidato.

“Esta eleição me mostrará quem são meus amigos e homens de confiança através dos mapas eleitorais. (…) Oro a Deus que não tenha nenhuma surpresa negativa, o que evidenciaria em quebra de confiança”, diz o texto. Ferreira determina aos pastores em outro trecho que rompam qualquer acordo com outro político. “Mais vale a presidência de uma igreja e a confiança de um presidente nacional vitalício que qualquer acordo político contra a nossa vontade.”

A seguir, o dirigente conclama os pastores a iniciar imediatamente o que chama de “conscientização” da pré-candidatura. “Não vamos iniciar o trabalho na época da eleição”, defende.

Fonte: Ogalileo / Gospel Prime

Um comentário:

  1. Olá irmãos, claro que pode sim, obrigada pela presença, aquele que não repassa o que aprendeu, ou o que é bom, não está cumprindo os ensinamentos de Cristo, então a palavra tem que ser anunciada em todos os meios.
    A Paz de Cristo a todos...

    ResponderExcluir