quinta-feira, 27 de maio de 2010

Carta da Missionária

Graça e paz.
E com grande alegria que vós escrevo, primeiro para agradecer pelas suas oraçoes tem me mantido com força e vigor para continuar nó propósito que Deus me chamou porque sozinho não conseguimos sem a ajuda dos nossos irmãos, que Deus possa abençoar toda sua família. Quero também agradecer pela sua oferta do mês de março, que me ajudou tanto que nem imagina, Deus sempre usa as pessoas na hora certa, eu estava na cidade indo fazer alguns exames, como sabe eu sempre tenho que vim para a base para ir no medico devido aquele problema de bronquite asmática que tem sido muito desgastante mais tudo bem, tudo coopera para o bem de quem ama a Deus, creio que quando ele quiser pode me currar e que também se não curar vou continuar amando ele e crendo que ele vai continuar sendo fiel, mais o que eu gostaria mesmo era de falar sobre a resposta do Senhor através da sua oferta, já estava com duas semanas que eu estava correndo atrás de medico e exames como o senhor já sabe a situação financeira não anda muito boa, então eu ficava o dia inteiro e só levava o dinheiro para o ônibus, pobre do cartão já estava ficando gasto de ser passado todo dia, tive uma conversa bem seria com Deus um dia antes e falei, Senhor amanha eu preciso ir de novo não agüento mais ficar o dia inteiro sem comer, e nem andar tanto para o banco e nada, então toca no coração de alguém para que possa lembrar de mim para que eu possa almoçar amanhã, quando fui no banco e vi aqueles trinta reais não sabia se ria ou chorava só conseguia saber de uma coisa que meu Deus era fiel, muito obrigado mesmo, que o Senhor esteja sempre suprindo suas necessidades e de sua família, como também da igreja, que todos se sintam abraçados pelo senhor, como eu estou se sentindo hoje nesta data tão especial que e é do meu aniversario. Um abraço no amor de Jesus Cida, José Luiz e VITOR.

Se o leitor quiser abençoar a irmã Cida com sua oferta entre em contato com ela pelo email: cidazeluiz@hotmail.com

O Senhor te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário